Evento da Blizzard - Blizzcon

Gosta dos jogos da Blizzard? Confira aqui sobre o evento.

19/09/2017 Última edição em 19/09/2017 às 22:22:29

E aí, galera da Blast! Olha eu novamente trazendo novidade para vocês.

Desta vez é um evento internacional que vai acontecer no EUA. É nada mais nada menos que a BlizzCon. Sim, a BlizzCon, o evento oficial da Blizzard.

Para quem não conhece, BlizzCon é a convenção anual realizada pela Blizzard Entertainment para divulgar suas franquias: Warcraft, StarCraft, Diablo, Hearthstone e Overwatch.

E para as pessoas que não têm condições de viajar, a Blizzard lançou um ingresso virtual para que possam assistir ao evento Online no próprio site da Blizzard.
O valor do ingresso virtual é R$ 139,90 e ele pode ser adquirido no site da empresa.

Segue abaixo o que vai acontecer:

Fique por dentro!
Quer ficar por dentro das maiores novidades da Blizzard? Na BlizzCon, você assistirá a diversas entrevistas com designers, artistas e outros funcionários de criação por trás dos seus jogos favoritos da Blizzard.

Assista aos concursos!
Não perca nem um minuto da proficiência, da habilidade e da criatividade à mostra no lendário Concurso de Fantasias e no épico Concurso de Talentos na sexta à noite.

Final lendário!
Após dois dias de fortes emoções com jogos e ação veloz dos eSports da Blizzard, você não pode perder a cerimônia de encerramento. Fique ligado para saber com mais detalhes o que o espetáculo deste ano reserva.

Brindes de jogo da BlizzCon®!
Toda BlizzCon, são dados itens de jogo incríveis para celebrar a ocasião, e este ano não será diferente! Compre um Ingresso Virtual e, assim que a BlizzCon começar, você terá acesso a um tesouro de brindes nos seus jogos favoritos da Blizzard, incluindo uma montaria de World of Warcraft com variantes da Horda e da Aliança! Fique de olho para saber mais detalhes sobre os brindes de jogo deste ano.

Replays sob demanda!
Perdeu uma revelação feita numa conversa entre desenvolvedores de World of Warcraft ou Heroes of the Storm? O horário de uma das mesas-redondas de Hearthstone bate com o de uma partida imperdível de StarCraft II? Sem problema: com o Ingresso Virtual, todos os canais estarão disponíveis para exibição sob demanda por um mês após a BlizzCon, para você poder conferir tudo que perdeu no seu desktop ou no aplicativo gratuito para dispositivos móveis BlizzCon Guide.

Adicione uma Bolsa de Brindes e aproveite a promoção!
Leve mais um pedacinho da BlizzCon para casa! Compre um Ingresso Virtual e ganhe a opção de adquirir uma Bolsa de Brindes da BlizzCon na Gear Store da Blizzard com US$ 10 de desconto. O estoque é limitado, portanto é melhor garantir a sua antes que acabe! Acesse BlizzCon.com para saber mais detalhes.  Atenção: Itens físicos não podem ser enviados para alguns países, como Rússia. Consulte as políticas de envio da Gear Store para mais informações.

Confira o vídeo do evento:




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta