Estátuas Pokémon surgem em São Paulo!

Estátuas misteriosas estão surgindo por São Paulo. Será esse o sinal do fim dos tempos? Descubra nessa matéria.

02/04/2018 Última edição em 02/04/2018 às 22:09:27

Óia nois aqui de novo caros leitores, já faz um tempo não é mesmo ? (Vida de adulto responsável é difícil XD), o titio promete não deixar vocês tanto tempo assim sozinhos de novo, ok? Perdoado? Então, depois desse breve momento de desculpas e perdões, vamos lá, para mais uma... Notícia extraordinária do Kon que você não pode perder!! (Saudades de escrever isso).

Como o título dessa matéria sugere, estátuas de Pokémon estão a surgir no estado de São Paulo. No último dia 25 de março os moradores da cidade de Suzano (Não... Não aquele de Naruto, escritas diferentes, ok?) acordaram com uma bela surpresa, uma estátua do Bulbassauro havia aparecido misteriosamente em uma das suas principais praças.

A estátua traz o icônico monstrinho em um pedestal com a sua frase tradicional  "Um BULBASSAURO selvagem apareceu!" fazendo referência aos clássicos jogos da Nintendo.

Até aí tudo bem, não é mesmo? Você deve estar pensando "Hum... legal, mas foi só uma Kon e o seu título esta no plural!". Sim, mas eis que nessa última sexta-feira, dia 30, mais uma surge... Trata-se de Mew o monstrinho lendário, essa por sua vez também apareceu na cidade de Suzano (Acho que vou me mudar para lá XD) com os mesmos dizeres da primeira: "Um MEW Selvagem apareceu". Confira as fotos abaixo:

O surgimento das estátuas provavelmente tem relação com eventos especiais do jogo Pokémon GO, o primeiro foi realizado no mesmo dia da aparição da primeira estátua, o qual aumentaria o surgimento de Bulbassauro num certo período e daria uma habilidade rara para quem evoluísse o mesmo, já o segundo tem relação com o surgimento de Mew para quem realizasse missões específicas no game.

Ainda não se sabe quem foi ou foram, os criadores das obras, seja lá quem forem, continuem por favor (e se possível façam uma do Blastoise, eu suplico XD). Agora é só esperar para ver se mais alguma surge por aí, além de caçar Pokémon vamos começar a caçar estátuas também haha.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado dessa notícia, eu particularmente gostei muito da idéia, ja imaginaram sua cidade repleta dessas estátuas? Seria maravilhoso, ainda mais se fossem permanentes e não só por um breve momento (Óh meu netinho... Eu me lembro quando essas estátuas começaram a aparecer por toda a cidade... Foi lindo XD) .

Continuem sintonizados aqui na Blast é só dar play ali em cima e começar a ler as matérias, até a próxima o/. 

Atualização

Resolvido o mistério: De acordo com a Secretaria de Cultura de Suzano, um grupo de fãs do jogo Pokémon procurou a Prefeitura, solicitando a instalação da estátua. A secretaria informou que o motivo alegado pelo grupo foi a realização de um torneio virtual (que ocorreu no último domingo) na praça. A instalação da estátua na Praça dos Expedicionários é temporária e em breve ela deve ser retirada. Ainda segundo a secretaria, a escultura é de autoria de um suzanense.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta