Especial Dia das Mães - Mother

Confere aí!

25/04/2014 Última edição em 25/04/2014 às 00:00:00

Dia das Mães está chegando, e nada mais justo do que recomendar um Dorama que possua uma temática tão importante.

Mother é um Dorama Japonês lançado em 2010 que possui apenas 11 capítulos ao todo. Tem como gênero Drama/Suspense e, particularmente, é um dos melhores doramas japoneses em que já assisti.

*Sinopse: “Nao Suzuhara é uma professora de ensino fundamental. Quando ela percebe que uma de suas alunas está sofrendo abuso de sua mãe, os instintos maternos de Nao despertam, e ela impulsivamente decide trazer a menina para os seus cuidados. Servindo como mãe substituta, Nao leva a criança numa viagem de Hokkaido a Tokyo e as duas passam por diversas experiências juntas durante a jornada. Infelizmente, essa jornada se torna um tanto perigosa pois, por ter levado a criança sem o consentimento da mãe, Nao corre o risco de ser pega não só pela policia como pelos seus familiares que a muito não via.”

Comentário: Conheça sobre o drama de uma linda menina chamada Rena que, a pesar dos monentos difíceis que passou em sua vida curta, possui um carisma singular enchergando sempre o melhor de tudo e de todos. Um Dorama envolvente, que trata de questões como divorcio, adoção, estupro, maus tratos e o amor de mãe que rompe as barreiras sem ao menos possuir laços de sangue. Irá lhe arrancar lágrimas do começo ao fim e, tenho certeza, mudará alguns de seus conceitos sobre a vida. Recomendado até mesmo para iniciantes em Doramas. Essa estória vai te surpreender.

OBS: Um vídeo emocionante porem, contem SPOILER.

 

Fonte: Sakura Animes




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta