Entrevista com Sephs

Desconhecido para muitos, mas com um grande papel. Conheça um pouco sobre o nosso amigo Sephs.

15/04/2014 Última edição em 06/11/2016 às 17:35:44

Por ser o "Batman" da Rádio Blast, muitos o conhecem mas poucos sabem realmente quem ele é. E para aproximá-lo mais de nossos ouvintes, convidamos vocês a saber um pouco mais sobre ele, o nosso querido amigo... Sephs.

 

01- Antes de começarmos, gostaria que você se apresentasse (Nome, Nick, Idade, Onde mora, etc.).

Leandro, Sephs, 28 anos, Curitiba/PR


02- Como foi o seu primeiro contato com o mundo dos animes?

Meu primeiro contato foi com o canal Manchete. Lembro que assistia Tenchi Muyo, Dragon Ball, Yuyu Hakusho e CDZ. Tinha mais alguns, mas não recordo, ( =/ ) só os que me marcaram.


03- Como você chegou a conhecer a Blast?

Pelo Joke, na época em que ele fazia parte da Rádio JConnection. Ele mencionou que fez parte da Blast mas não cheguei a freqüentar.


04- O que (Ou quem) lhe inspirou a ser “Voluntário” da Radio?

Humm... ninguém. =)

Me voluntariei em ajudar o Joke em administrar a infraestrutura do site. Creio que sou o único que entrou na Blast de forma diferente. Comecei ajudá-lo e quando vi, já estava no meio de tudo.


05- O que mudou na sua vida após sua entrada?

Mudou bastante, conheci novas pessoas. Comecei a me interagir melhor. Antes eu não conversava do jeito que converso aqui. É puro entretenimento. Eu gosto de fazer parte, ajudar, então para mim, entrar valeu a pena. :)


06- O que lhe inspirou a criar este Nick?

Meu nick foi escolhido quando entrei no fansub Hokkaido. Eu queria o nick Sephiroth, mas como no ambiente já tinha esse nick, fizeram a sugestão de usar Sephs e desde de então, uso ele.


07- Por ser o “Batman” da Rádio Blast, conte a todos qual sua função neste árduo caminho em que trilhamos.

Não sou o Batman. (Risos)

Eu sou responsável pela infraestrutura. Cuido da segurança dos servidores, do sistema da rádio e do site para que estejam sempre em funcionamento. Sou responsável pelo bot do IRC da Blast (Que criei do zero e adiciono novas funções quando necessárias). Resumindo, na rádio, minha posição é Administrador de Segurança (Segundo o Joke). Sou um faz tudo, adoro ajudar. ( :D )

Atualmente também estou ajudando a Blast escrevendo noticias e sempre verificando se tem alguma noticia que merece estar no site. Tenho alguns planejamentos, mas só colocarei em prática quando tiver tempo hábil para isso (Interagir em outras áreas).


08- Nessa nova mudança, você passou várias noites de sono desenvolvendo idéias para serem aplicadas nesta nova fase da rádio. Você acha que vale a pena esse esforço?

Eu passei e ainda passo. (Risos)

Vale a pena oferecer o melhor para o pessoal não importando se seja para Staff, Ouvintes ou Pessoas novas. Então não me importo em perder horas de sono em um trabalho que irá ser reconhecido ou, quando não reconhecido, estarão usando (O que justifica o desenvolvimento do mesmo).


09- Qual seu estilo de música favorito? Cite nomes de suas bandas favoritas.

Mais fácil falar do que eu não gosto. Não sendo Funk e Rap eu gosto. Mas eu adoro musicas dos anos 80. Adoro Bryan Adams, Celine Dion, Aaron Neville, Whitney Houston e outros.

Brasileiro gosto de uma coletânea: Fagner e Zé Ramalho.

Se a música for boa e tiver uma ótima letra, pode me enviar que sempre irei ouvir ( =D ). Se merecer, adicionarei na Playlist.

 

10- Quais animes você recomendaria aos ouvintes da Rádio? Por que?

Vamos pensar...

Naruto - pela superação de não desistir dos seus sonhos;

Full Metal Alchemist Brotherhood - Trilha sonora épica. Não somente as aberturas e encerramento, todas as músicas tocadas dão uma maior profundidade;

Lovely complex - Comédia romântica (Muito bom);

Bokura Ga Ita, Itazura no Kiss - Seguindo o critério acima.

Se deseja ver aventura/ação indico Hunter x Hunter.

Quando conheci o mundo de animes, só focava em ação, dai percebi que precisava abrir os leques e comecei a ver romance, suspense, etc. O primeiro que vi Lovely Complex seguido de Itazura no Kiss. Adorei!


11- Quer deixar algum recado para os ouvintes da Radio Blast?

Não desiste de seus sonhos, com esforço e dedicação irá conseguir atingir. :D

 

Nós da Radio Blast ficamos felizes e honrados por se manter tão presente e por manter a ordem tão sonhada. Esta é a Radio Blast, uma Explosão de Conteúdo.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta