Electronic Arts: resumo da Conferência da E3

Confira um resumo da conferência da Eletronic Arts na E3 2018!

10/06/2018 Última edição em 10/06/2018 às 16:46:13

Falamemo! Estamos em clima de E3! E ontem, dia 9, conferimos as novidades desenvolvidas pela EA (Eletronic Arts). Bora ver um breve resumo do que nos foi apresentado e o que sentimos falta nesta conferência?!

A Conferência da EA começou com Battlefield V, sendo apresentado um novo trailer do seu multiplayer e novidades sobre a campanha single player que só serão revelados na conferência da Microsoft. Também foi confirmado um modo Battle Royale.

FIFA 19 foi uma das grandes atrações, com destaque para a obtenção da licença UEFA da Champions League, que será o centro do game. Foi anunciado que teremos uma grande melhoria nas movimentações e jogabilidade.

Apesar de não ter sido apresentado nem um trailer ou game play de Star Wars Fallen Order, nos foi confirmado que os cenários do game serão ambientados durante a Era Sombria do Império. O game está sob responsabilidade da Respawn Entertainment.

Ainda com Star Wars, a EA anunciou novos conteúdos das Guerras Clônicas para Star Wars Battlefront 2, e com a as presenças de personagens como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Kond Dookan. O estúdio está trabalhando em um sistema de esquadrões para combates em mapas grandes e, por último, haverá novas opções no modo de combate com naves que serão oferecidas no game.

 

A EA deu destaque para os jogos independentes, apresentando a continuação de Unravel. Em Unravel Two o game será focando no multiplayer e assim Yarny ganhará um companheiro que deverá ser jogado por outra pessoa, mas para quem for jogar sozinho, poderá controlar os dois personagens. O maior destaque desse game foi o fato de que a partir da conferência o Game já estará disponível para jogar, isso para quem tem PS4, Xbox One ou PC.

Desenvolvido pelos alemães da Jo-Mei, em Sea of Solitude você controla a personagem Kay, que se tornou um monstro por causa da sua solidão. Em um mundo completamente inundado você tem que descobrir o que causou isso a personagem e ajudá-la a reverter essa situação.

Na linha de esportes, como NBA Live e Madden NFL, nos foram mostrados alguns trailers, mas não foi anunciado se teremos mudanças e melhorias, como aconteceu com o FIFA.

Uma das grandes novidades, sem dúvida, foi a volta de Command & Conquer para celulares. Em Command & Conquer Rivals o jogador assume o comando de um exército e terá que usar seus recursos de forma inteligente para abater seus adversários. As partidas serão rápidas e dinâmicas, sendo bem adaptadas para os celulares.

Para finalizar, a EA nos apresentou de forma detalhada o Game Anthem e já com data de lançamento para o dia 22/02/2019. Com um modo campanha multiplayer, nos é apresentado um mundo abandonado pelos deuses que o construíram. Seu objetivo aqui é impedir que o “Dominium” transforme as ferramentas deixadas pelos deuses em armas de destruição em massa. Para fechar a conferência, a Bioware nos mostrou um game play detalhado com sistemas com muita ação e momentos imprevisíveis.

 

Infelizmente não tivemos novidades para The Sims, Dragon Age e Plant vs Zombies, fica para a próxima!

E esse foi um resumo da Conferência da EA. Não deixe de conferir o resumo feito pelo canal Game Over e de se ligar aqui na Blast para mais novidades!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta