Dragon Ball Super dublado

Sinta a nostalgia e se emocione com Dragon Ball Super dublado.

09/08/2017 Última edição em 09/08/2017 às 14:16:27

E aí, galera da Blast!

O grande sucesso Dragon Ball Super dublado estreou neste final de semana, dia 05/08, sábado, no canal de TV por assinatura Cartoon Network. Foram duas horas do anime passando no canal, sendo exibido às 17h e com reprise às 23h.

O grande destaque dos episódios dublados fica por conta de Wendel Bezerra, nada mais nada menos a voz do Goku, com a clássica frase “Oi, eu sou Goku”, e com as vozes clássicas do Dragon Ball Z que passou anos atrás no Cartoon Network. Wendel chamou os antigos dubladores daquela época para fazerem este trabalho novamente.

Com certeza, quem assistiu neste sábado que passou já sentiu a nostalgia de escutar novamente as vozes clássicas dos personagens.

Quem não se lembra do Alfredo Rollo, o dublador da voz do Vegeta e a frase “Kakaroto, seu idiota”? E a voz da Bulma, dublada por Tânia Gaidarji, e de Piccolo, dublado por Luiz Antônio Lobue?

Com certeza, já sentiram a nostalgia.

Então, para continuar assistindo ao Dragon Ball Super, basta sintonizar no Cartoon Network, de segunda a sexta-feira, às 15h30, para conferir os episódios dublados.

Confira a abertura dublada:




3 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
6 dias atrás
Eu curti, me deu a nostalgia de relembrar das outras aberturas devido ter a mesma vibe.
Snow
1 mês atrás
Mano ótima matéria!!! mas minha opinião sobre DBSuper é que é um anime que não deveria existir rsrs
Kirito-kun
1 mês atrás
Nostalgia Bate Forte !!