Dicas para o seu Dia das Bruxas ser Especial

E mais um Halloween chegando e você sem compromisso. Mais um Dia das Bruxas e você sem saber o que fazer. Se liga aqui na Blast que vamos dar 3 EXCELENTES dicas para deixar seu Dia das Bruxas mais assustador e ao mesmo tempo inesquecível. Afinal, você quer GOSTOSURAS ou TRAVESSURAS?

30/10/2018 Última edição em 31/10/2018 às 18:17:31

Dia das Bruxas chegando, ou mais conhecido como Halloween e você ai, sem fazer nada.

Bom, é certo que no Brasil não se tem os mesmos costumes que nos Estados Unidos, por exemplo, mas já que não comemoramos o dia em que as Bruxas ficam soltas por aí, ou que os mortos podem sair de seus túmulos e almas penadas vem puxar o seu pé, que tal uma seleção de animes de terror?

Aqui vamos nós para 3 dicas para você passar o seu Halloween mais assustador e divertido.

1) Tokyo Ghoul

Imagine um mundo no qual os humanos não passam de alimento, que os humanos não são o topo da cadeia alimentar? Muito bem, você está na presença de carniceiros que procurando humanos para se alimentar. Uma fome que não cessa.

O anime foi aclamado pela crítica, não apenas pelas cenas de violência, mas por retratar um mundo distópico, uma Tokyo cheia de perigos e que vai engolir, literalmente você!

Há uma brutalidade no anime que deixa você claramente intrigado, com medo e então, se sentindo perdido. O anime é muito bom, as cenas bem construídas e os personagens tem profundidade em seus sentimentos e emoções.

 2) Blood+ e Blood-C

Na verdade, é uma franquia, que teve origem em Blood+ e uma “continuação” em Blood-C.

 

No anime Blood+ conhecemos Saya Kisaragi, uma garota estudante que aparentemente é normal, pois não despertou. Ocorre que em um momento específico ela desperta e descobrimos que ela é um “monstro” que decidiu matar sua irmã gêmea, pois ela pretende a destruição do mundo. A irmã de Saya igualmente é um “monstro”. Ambas possuem sede de sangue, como vampiros, e são capazes de criar “cavaleiros” para defendê-las. O que não quer dizer que elas não sabem lutar.

Mas a história é cheia de sangue, por onde passam elas deixam um rastro de sangue, dor e luta. São armas letais capazes de destruir tudo a sua volta.

Os dois animes são excelente se você gosta de sangue e lutas contra demônios. Os personagens são igualmente cativantes. 

3) Ajin

Humanos que não podem morrer vivem entre nós e estão se tornando cada vez mais comuns. E para o governo, saber como eles sobrevivem a morte é algo vital e recompensas serão pagas.

Ajin conta a história de um jovem que descobre não ser capaz de morrer e ele passará a ser perseguido pelo governo e por outras pessoas, a fim de que se descubra porque este tipo de humano não é capaz de morrer.

O anime é dinâmico e possui animação computadorizada, o que o deixa um pouco datado, mas é um excelente opção. Até um tempo atrás, inclusive, estava disponível na Netflix.

Não importa como você vai passar o seu Dia das Bruxas, mas não se esqueça: este é um dia de gostosuras e travessuras!!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta