Dia Dos Namorados... Aproveite para ver Animes Românticos!

Animes para assistir no dia dos namorados e se apaixonar. Você não precisa estar acompanhado, o importante é amar a si mesmo e amar aqueles que estão ao seu redor! Aproveite este dia dos namorados e assista excelentes animes românticos!

11/06/2017 Última edição em 11/06/2017 às 21:59:28

Ah, Dia dos Namorados. 

As vezes parece dificil não ter ninguém do seu lado. As vezes parece dificil continuar sem ter ninguém do seu lado. As vezes parece que aquela "metade da laranja" não existe!

Mas a verdade é que...

Realmente é dificil não ter ninguém do seu lado, mas é melhor do que ter alguém que não te ama apenas para não se sentir sozinho.

Realmente é dificil continuar sem ter ninguém, mas é importante confiar nas pessoas ao seu lado e não desistir de seguir em frente, ainda que sozinho.

Realmente é dificil achar a sua "cara metade", mas não se desespere... Ela aparecerá quando você menos esperar.

O dia dos namorados não é para você se sentir sozinho, pois mesmos que você esteja, não se esqueça, existem pessoas que te amam incondicionalmente, mesmo que você não saiba ou não perceba.

Mas se você está com alguém, encare este amor de verdade, sinta toda a alegria e toda a sinceridade que este sentimento transmite. O amor é para ser sentido, jamais para ser visto ou provado, não se prova o amor, pois o amor está acima de qualquer ato meramente humano, ele é etéreo o maior do que qualquer outro sentimento. O amor é eterno!

Mas vamos ao que interessa? Animes romanticos para este dia dos namorados. Preparados?

1) NANA...

Nós já falamos deste anime, bem aqui oh: http://redeblast.com/post/nana

Mas neste dia dos namorados é sempre bom lembrar de duas histórias de amor que se encontram e que podem marcar você para toda a sua vida. Duas garotas com o mesmo nome e movidas por paixões que as fazem sempre seguir em frente. Nana Komatsu vai fazer você acreditar que, embora nem sempre o coração possa mandar em suas ações, ele continua sendo o maior guia que uma garota pode ter. Já Nana Osaki irá mostrar que as vezes uma ambição pode fazer seu coração se quebrar em mil pedaços e se reconstruir e se modelar novamente. As duas, porém, são mulheres fortes que, acima de tudo, amam e seguem em frente, mesmo com todas as dificuldades!

2) KAICHOU WA MAID-SAMA!

Se você não conhece o anime/mangá, você vai amar. Conta a história de Misaki Ayuzawa, uma estudante e presidente do Conselho Estudantil. Misaki é uma garota dedicada e muito forte (em todos os sentidos). Ela impressiona por suas diversas habilidades. Ocorre que no seu caminho está  Takumi Usui, o único capaz de superar Misaki em suas habilidades. Ocorre que Misaki não é apenas uma estudante que se destaca, ela também esconde um segredo. Para ajudar a família ela trabalha como uma "empregada" em um Café de Maid. O problema mesmo é que Takumi descobre o segredo de Misaki e ai, bem ai é que a coisa começa a ficar divertida.

Os dois são extremamente fortes, integilentes e muito habilidosos, mas o fato é que Misaki não consegue admitir seus sentimentos e Takumi é um extraterrestre pervetido! O anime é muito divertido e você vai ver como pessoas tão diferentes podem se atrair de forma tão meiga!

3) ITAZURA NA KISS

Primeiro, se você não sabe nada deste anime, segue aqui: http://redeblast.com/post/itazura-na-kiss-do-anime-ao-dorama

É um anime lindo que mostra o quanto a força do amor é capaz de vencer um coração frio e sem emoção.  A história é bem simples e sem segredos: uma colegial não muito inteligente, mas persistente, bonita e dedicada, apaixona-se pelo cara mais badalado e incrível da escola, mas ele é frio e não se interessa por ninguém. Estas duas pessoas de personalidades tão diferentes vão se encontrar e a vida dos dois não será mais a mesma (principalmente do rapaz, que tinha uma vida tranquila). 

Sim, você vai amar e se encantar com este lindo casal que no fundo se ama profundamente!

4) KIMI NI TODOKE

Vou dizer que se você ainda não viu tá perdendo. Mas fica a colher de chá aqui: http://redeblast.com/post/serie-classicos-kimi-ni-todoke

É um lindo anime/mangá que conta a história sincera de um casal que, embora claramente esteja se amando, não conseguem chegar a verbalizar seus sentimentos e isso, obviamente, vai causar muitos desentendimentos e desventuras até chegar ao final, que pode ou não ser feliz! Sawako e Kazehaya lentamente se apaixonam, mas esta paixão demora a se tornar amor e demora, ainda mais, para ser verbalizada em lindas e sinceras palavras. Estes dois terão que superar diversos obstáculos em seus caminhos para poderem finalmente dizer, um ao outro “eu te amo”.

Então, para este dia dos namorados, este amor não pode faltar!

E por fim...

5) AKAGAMI NO SHIRAYUKIHIME

É uma história muito simples na verdade. Mas você sente seu coração palpitar forte todas as vezes...

Shirayuki é um herbalista no reino de Tanbarun com uma característica única: seus lindos cabelos vermelhos. Devido à sua cor de cabelo incomum, Shirayuki foi criada para ter sempre cuidado ao mostrar seu cabelo em novos ambientes e tornou-se uma jovem independente. No entanto, seu cabelo a faz notar pelo príncipe Raj, que ordena que ela se torne sua concubina. Recusando suas ordens, ela corta seus cabelos e deixa-o para trás como parte do que ele queria e escapa para o vizinho reino de Clarines. No caminho, conhece e faz amizade com o Príncipe Zen e seus dois assessores Mitsuhide e Kiki. Quando Zen é envenenado por uma maçã destinada a Shirayuki, Shirayuki obtém o antídoto com sucesso e decide acompanhar o trio para Clarines. Pouco tempo depois, Shirayuki se torna aprendiz de herbalista no Palácio em que vive o Principe Zen. Ao longo da história, Zen e Shirayuki começam a se apaixonar e, eventualmente, começam um relacionamento romântico, apesar da oposição devido à sua diferença no status social. Vale a pena conferir!

É isso, você vai amar estes animes, vai amar ver com alguém ou sozinho, mas o mais importante é que você sentirá o amor fluir no dia dos namorados!

Ah, existem muitos outros animes romanticos... Mas não tem como falar de todos aqui né! Então, lá nos comentários deixe os seus animes romanticos preferidos!




3 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
6 anos atrás
muito fofos s2s2s2
LaylaBoy
6 anos atrás
São casais fofos msm... né!
Snow
6 anos atrás
Mais uma matéria classe 10 da Layla! não vou sitar animes em especifico, mas vou citar 3 casais que são muito legais;
Taiga e Ryuuji (Toradora)
Sakura e Syaoram (Tsubasa Chronicles)
Nagisa e Tomaya (Clannad)