Desenvolvedores de The Evil Within apresentam seu novo projeto GhostWire: Tokyo

Assista o trailer de GhostWire: Tokyo, anunciado na E3 2019.

11/06/2019 Última edição em 11/06/2019 às 09:21:54

Na conferência da Bethesda na E3 2019, Shinji Mikami, da Tango Gameworks, anunciou no palco o GhostWire: Tokyo.

Após um desaparecimento em massa da população de Tóquio, você tem a missão de encontrar e destruir a fonte desse perigo. Armado com misteriosas habilidades, você enfrentará poderes ocultos, descobrir teorias conspiratórias e testemunhará lendas urbanas como nunca antes.

Com GhostWire, a Tango está voltando sua atenção para a cultura oriental, o trailer inicial já deixa isso bem claro. Com um ar de terror vemos figuras fantasmagóricas bem no estilo Silient Hills andando por Tóquio, além de demônios japoneses conhecidos como Onis.

O jogo está com a descrição de que apreciaremos "Lendas Urbanas", pelas imagens vista no trailer teremos a cultura japonesa influenciando a história. Talvez por isso que Mikami colocou Ikumi Nakamura, espécie de "pupila", como diretora criativa de GhostWire:Tokyo. Ikumi Nakamura é a responsável por todo terror, angústia, suspense e horror de The Evil Within.

Ainda não temos muitos detalhes de GhostWire, mas está descrito que não será um survival horror, e sim um estilo mais ação-aventura, mas não se engane, acreditamos muito que o game terá uma boa pegada de suspense e terror juntamente com sua ação. Nakamura é a pessoa certa para isso já que seus trabalhos são exatamente desse gênero.

Ainda não foi anunciado as plataformas e nem data de lançamento.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta