Demon Hunters liberados dia 9 de Agosto!

Confere aí!

31/07/2016 Última edição em 31/07/2016 às 00:00:00

Quem ainda não comprou Legion, melhor se preparar! A Blizzard confirmou, através de seu twitter, que os jogadores que fizeram a pré-compra poderão jogar com Demon Hunters (caçadores de demônios) dia 9 de Agosto! 

Para você, pobre leitor, que está perdido, vamos recapitular o que está acontecendo em Azeroth!

A Tumba de Sargeras foi aberta e os demônios da Legião Ardente estão invadindo o nosso mundo. Todos os seus esforços estão direcionados para trazer o Titã Sombrio a Azeroth — e eles já encontraram a chave que possibilitará o seu retorno. Com a Aliança e a Horda devastadas, só você pode encontrar os artefatos lendários de Warcraft, vasculhar as Ilhas Partidas em busca das relíquias dos Titãs e desafiar a Legião antes que a última esperança de Azeroth se esgote.

E, para isso, uma nova classe heróica chega ao jogo... Os Caçadores de Demônios, elfos banidos por ousarem manipular os terríveis poderes da Legião. Exibindo mobilidade superior e uma percepção sobrenatural, Caçadores de Demônios podem explorar poderes proibidos em momentos de necessidade e se metamorfoseiam em formas vis. Com funções de dano corpo a corpo e tank, os Caçadores de Demônios desprezam as armaduras pesadas e preferem a velocidade, aproximando-se rapidamente para cortar inimigos com armas de uma mão. Mas os Illidari também precisam usar essa agilidade de forma defensiva para que as batalhas terminem a seu favor.

Lembrando que após a manutenção do dia 09 terá início a incursão da Legião ardente em Azeroth e jogadores que adquiriram a expansão durante a pré-venda poderão criar os primeiros Caçadores de demônios!

Ao participar das Invasões Demoníacas, você receberá Estiléteres, que serão bastante úteis. Você os usará para obter todo tipo de armadura de transmogrificação (haverá quatro indumentárias possíveis: de tecido, couro, malha e placa), bem como novas peças para seus espaços de pescoço, dedos, costas e berloques, uma mascote de batalha Filhote de Morcevil exclusiva do evento e outros itens úteis.

No caso das armas, você vai gostar de abrir os baús obtidos nas Invasões Demoníacas, pois eles podem conter uma de dezesseis armas exclusivas do evento, como a Maça de Guerra Niskarana e o Cajado da Inquisição. Essas armas têm nível de item 700 e são muito mais que meras peças de coleção de transmogrificação: são perfeitas para tacar na cara do demônio mais próximo!

E você? Preparado?? Levante suas armas e grite: POR AZEROTH!!!

Fonte: worldofwarcraft.com




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta