Death Stranding: Kojima posta foto de um possível novo trailer

Veja o poste de Hideo Kojima, o diretor direto de Death Stranding.

09/05/2019 Última edição em 09/05/2019 às 09:34:16

Na terça-feira (30/abril), Hideo Kojima postou em seu Twitter uma foto de sua nova criação, sem nenhuma legenda, porém deixa a entender que teremos um novo trailer em breve. Um indício disso é que temos a logo do game Death Stranding a esquerda e um editor de vídeo a direita.

O post indica que um novo trailer está em produção, porém Kojima mantem seu mistério sem indicar nenhuma data prevista. Uma ideia quanto a exibição deste novo projeto pode ser esperada para a E3 2019, porém o jogo será exclusivo para Playstation 4 e a Sony já anunciou que não irá participar do evento este ano.

De acordo com o criador, Death Stranding segue o estilo de ação em sandbox e terá alguns elementos online. Kojima informou que os players irão se conectar por “linhas”, que são ditas no título do game, proporcionando uma jogatina mais diferenciada.

Norman Reedus, o ator que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, citou em uma entrevista que o jogo pode ser encarado como uma crítica ao isolamento da cultura da geração Y (geração nascida entre 1980 a 2000), onde estão sempre bitolados com dispositivos eletrônicos e chegando quase a zero o convívio social.

É muito obscura ainda as informações passadas pelo game, mas o enredo principal é sobre estar isolado, sozinho e como restabelecer o contato físico desta geração.

Death Stranding será exclusivo ao console Playstation 4, porém ainda não tem data prevista de lançamento.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta