Curiosidade sobre Chrono Trigger

Confere aí!

12/08/2016 Última edição em 12/08/2016 às 00:00:00

Fala, pessoal! Hoje estou trazendo uma curiosidade sobre o Game Chrono Trigger. Espero que gostem bastante desta curiosidade e que possam compartilhar, curtir e comentar com todos da sua turma. E não esqueça de sugerir novas matérias através da minha #Faylors. Estou esperando, hein!

Você sabia que Chrono Trigger não foi o único jogo da série? Pois é, meus amigos, ele teve mais duas sequências “esquecidas” para PlayStation, porém não fizeram o mesmo sucesso do original. Uma delas chama-se Chrono Cross, lançado no PS1, que contava com outros protagonistas, mas mantinha o elemento de viagem no espaço-tempo, uma das características mais marcante de jogo.

Foto: Reprodução/ Square Enix

A segunda sequência do Game chama-se Radical Dreamers e foi lançada em 1996, porém, este lançamento foi via internet disponibilizado pelo Satellaview, apenas para Japã, e com exclusividade para Super Nitendo o que tornou este um jogo muito raro de se conseguir. Sua aventura se basea em histórias em texto e que contavam mais da vida de personagens secundários e outros que viriam a aparecer em Chrono Cross.

Foto: Reprodução/ Game Paradise

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta