Crunchyroll: Serviço de streaming terá programa na TV aberta brasileira

O serviço de streaming dedicado a anime mais famoso do mundo, acaba de anunciar que terá um programa na TV aberta e o melhor... aqui no Brasil!! Confira a notícia na íntegra.

17/04/2018 Última edição em 24/04/2018 às 16:41:10

Yooo galerinha linda do meu kokoro, tudo bom com vocês? Espero que sim! Então, prontos para mais uma notícia fresquinha? Aí vai... Mais uma... Notícia extraordinária do Kon que você não pode perder!!!

O serviço de streaming Crunchyroll, dedicado a animes e seriados japoneses revelou  na última sexta-feira (13), que exibirá animes em TV aberta, e o melhor, aqui no Brasil, mais precisamente na Rede Brasil. Com estreia marcada para dia 21 de abril (Tá logo aí XD).

Nomeado de Crunchyroll TV, o bloco inicialmente contará com dois animes, Re: ZERO e Black Clover, com exibição aos sábados às 20h, tendo duração de uma hora e reprise nos domingos às 11h. O programa será apresentado por Bia Purin e Malu Arantes, mesmas apresentadoras do canal da Crunchyroll Brasil no YouTube.

O Bloco será o primeiro programa de TV da Crunchyroll em todo o mundo, algo nunca tentado antes pela empresa de streaming, tornando o mercado brasileiro pioneiro nesse sentido e ganhando ainda mais destaque por ser em TV Aberta.

A empresa de streaming promete exibir os animes na íntegra (sem cortes) igual a exibição na TV japonesa, com legendas em português e áudio original em japonês, só lembrando que Re: ZERO foi exibido no Japão entre abril e setembro de 2016 enquanto Black Clover ainda está no ar desde outubro do ano passado.

Como a Rede Brasil muda de canal dependendo da operadora de TV, aqui vai uma pequena listinha do titio Kon, contendo os canais onde ela tem sua exibição:

  • Claro, canal 13
  • Algat Telecom, canal 717
  • GVT, canal 248
  • NET, canal 13 (São Paulo)
  • Oi TV, canal 10
  • SKY, canal 17
  • Vivo TV, canal 237

E mesmo assim, se você não conseguiu encontrar o canal, aqui vai o site da rede televisiva, onde você pode buscar por sua cidade em específico para saber. (;D)

Para quem não conhece os dois animes, aqui vai uma pequena sinopse disponibilizada pela Crunchyroll.

Re: ZERO

Re:ZERO conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

Black Clover

Black Clover conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar juntos para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.

Vale lembrar que a Rede Brasil ficou, digamos, mais conhecida e querida pelo público em geral por nos trazer de volta animes que marcaram nossa infância e conta atualmente com a exibição de  Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco, além de já ter anunciado também a transmissão oficial de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas (inédito na TV brasileira).

Então é isso galerinha, espero que tenham se animado com a notícia (porque eu sim XD) e não se esqueçam de sintonizar no canal no dia 21 abril as 20h, hein?! Quem sabe se o programa bombar eles nos trazem cada vez mais novidades, não é mesmo? 

Até a próxima o/

Atualização

Yoo galera da rádio Blast, como noticiamos semana passada, haveria a estreia do bloco Crunchyroll na Rede Brasil de televisão (dia 21), mas quem sintonizou o canal no dia da estreia deve ter percebido que a mesma não ocorreu. Segundo a empresa ouve um "imprevisto envolvendo materiais", assim a estreia foi adiada para próximo sábado, dia 28. A Crunchyroll pediu desculpas pelo inconveniente e agradeceu a compreensão do público.




3 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Ashllan
4 semanas atrás
Apoio bastante isso, mesmo não sendo dublado, acredito que isso pode influenciar a dublagem futuramente caso faça sucesso. Falar nisso, a Rede Brasil aqui em Fortaleza-CE é o canal 19 na TV aberta.
Kon
1 mês atrás
E a gente vai reclamar ? lógico que não, quanto mais, melhor. E agora com essa parceria com a Crunchyroll quem sabe não venham cada vez mais <3
Snow
1 mês atrás
Tv Brasil eh um otimo canal, agora exibindo anime entao xD