Conheça um pouco da obra de Thiago Lucas Furukawa!!

Confere aí!

03/06/2016 Última edição em 03/06/2016 às 00:00:00

Ou melhor “Yuu Kamiya”, o primeiro Mangaká estrangeiro a ter um anime autoral reconhecido no Japão.

O brasileiro Thiago que é de Uberaba em Minas Gerais foi para o Japão ainda pequeno, onde casou com "Hiiragi Mashiro" que também é assistente e parceira nos seus projetos.

Já sua carreira de mangaká teve um pouquinho de fator sorte, quando ele foi abordado por um editor no evento Comic Market (evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio), onde estava expondo seus dojinshis (um tipo de Fanzine). Publicando alguns mangás de relativo sucesso como Earth, Greed Packet Unlimited, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, atingiu o ápice com “No Game, No Life” publicada na revista MF Bunko J.

No Game No Life (ノーゲーム・ノーライフ, Nōgēmu Nōraifu ) vendeu mais de 500 mil cópias (o que não é pouca coisa num país onde 40% da demanda de impressão é de mangás) e conta a trama de um casal de irmãos que formam uma dupla de famosos jogadores online e praticamente desistem do mundo real, até serem convidados a renascer dentro de um mundo alternativo, chamado Disboard, onde tudo é definido por meio dos games. Após aceitarem começam sua jornada dentro de uma realidade que parece mais confortável se comparada à vida que eles levavam.

Em 2014 No Game No Life ganhou uma versão em anime com 12 episódios produzido pela Madhouse ( aparentemente com a segunda temporada já em produção).

Trailer No Game No Life.

Confira um vídeo de 2012 ainda antes de lançar o anime contando um pouquinho da história do Thiago.

Entrevista no Ressaca Friends 2014.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta