Compositor lendário da série Pokémon pode ter retornado a Game Freak para trabalhar em Pokémon Sword & Shield!

Shinichiro Nakamura pode ter voltado a Game Freak para compor as trilhas sonoras do novo jogo de Pokémon, será que teremos trilhas musicais épicas chegando?

01/03/2019 Última edição em 01/03/2019 às 10:19:14

Shinichiro Nakamura, um dos mais importantes compositores de jogos da Nintendo, que compôs as trilhas de Pokémon Conquest e ajudou Junichi Masuda, compositor original de Pokémon, na criação das músicas dos jogos Diamond e Pearl e que também compôs as trilhas dos jogos de Shingeki no Kyojin, deve compor e dirigir a parte sonora do mais novo jogo Pokémon Sword e Shield, de acordo com rumores.

Esse rumor surgiu quando um usuário do reddit disse que supostamente o compositor Shinichiro Nakamura deve fazer o papel de compositor principal dos novos jogos Pokémon. Desde 2012, o ano de lançamento de Pokémon Conquest, o compositor tinha saído da Nintendo e somente agora deve retornar. Isso é uma notícia ótima para os fãs de Pokémon, pois suas músicas são muito bem feitas, memoráreis e marcantes.

Se você não conhece o trabalho de Shinichiro Nakamura, confere aqui um pouco das composições desse artista, mestre em compor trilhas:




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta