Catarse: HQ "Identidade"

Confere aí!

10/09/2014 Última edição em 10/09/2014 às 00:00:00

Caros amigos da nossa querida Rádio Blast, tudo belezinha com vocês? Eu espero que sim, espero que tudo esteja ótimo, pois venho por meio deste chamá-los, convocá-los e etc para conhecerem um projeto super interessante: a publicação da HQ "Identidade" pelo site Catarse.

Não sabem o que é o Catarse? Mas deixa que eu explico! Catarse é um site muito bacana de financiamento coletivo. Você tem um projeto, tem uma ideia daquelas que vai ser um sucesso, mas não tem o dinheiro? Pois aí está! O Catarse coloca o seu projeto lá, e tchan-ran, a galera vai, financia seu projeto a partir de metas, e pronto! Seu livro/jogo/quadrinho ou até mesmo projeto social vai ser desenvolvido.

Já deu pra entender mais ou menos o que é o Catarse né, então agora vou falar do projeto em questão: a HQ Identidade.

De acordo com o que se encontra no site, a descrição é o seguinte:

Identidade conta a história de DAVID, um workaholic solitário. Em um dia normal de trabalho, quando tenta embarcar em um vôo, percebe que seus documentos foram trocados. Ao se tornar alvo da polícia e de terroristas, sua única alternativa é seguir uma desconhecida que salva sua vida. É uma história de busca por justiça e IDENTIDADE.

 

 

Adoro apoiar projetos brasileiros, acho que temos que apoiar mesmo, pois isso só faz crescer a indústria dos quadrinhos. 

O projeto conta com o autor/roteirista Gabriel RS (site - facebook) e com a arte de Kaji Pato (site - facebook), ganhador do premio BMA 2014, pela JBC.

Acho que é uma das apostas de HQs pra esse ano. A arte ficou muito bacana e a história parece ser incrível!

Para lerem alguns trechos do quadrinho, é só irem no site do Gabriel, clicando AQUI.

E claro, não deixem de apoiar o projeto AQUI no site do Catarse. Fazendo isso, vocês estarão contribuindo pros caras lançarem a primeira HQ deles, e investindo num grande talento. Sem contar que contribuindo, vocês ainda ganharão brindes exclusivos de acordo com as metas, além de apoiar a cena nacional, que é sempre algo bom.

Qualquer dúvida, segue a página do projeto no Facebook.

 

E por hoje é isso, pessoal.

Até mais, e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta