Captain Tsubasa estreia em abril e terá 52 episódios

O mais novo remake da série será lançado esse ano e já tem direitos garantidos pela VIZ em toda a América Latina!

24/01/2018 Última edição em 24/01/2018 às 19:11:44

Yoo Blasters!

Os fãs do anime Captain Tsubasa (Super Campeões) que se preparem, porque o estúdio David Production confirmou que já está em produção o remake da série, e este vai ter 52 episódios.

O novo anime vai contar as origens do talentoso Tsubasa Ooozora, aqui conhecido como Oliver Tsubasa, fazendo uma espécie de reboot do anime clássico, onde Oliver e seus amigos procuram se tornaram os melhores jogadores de futebol do Japão. Será que veremos a passagem do Oliver pelo São Paulo Futebol Clube?(rsrs...). Confira a seguir o trailer oficial:

O anime vai contar com a direção de Toshiyuki Kato (Code-E, Get Backers e Full Moon wo Sagashite), roteiro de Atsuhiro Tomioka (Final Fantasy: Unlimited e Fairy Tail) e character design por Hajime Watanabe (School Rumble e Kaleido Star).

Captain Tsubasa tem estreia prevista para abril de 2018, por enquanto somente no Japão, mas a Viz Media confirmou o licenciamento do anime para a América do Norte e América Latina, porém, ainda não há informações de lançamento no Brasil.

O Anime

Captain Tsubasa narra a história de Oliver Tsubasa (Tsubasa Oozora, no original), um jovem prodígio do futebol. Sendo reconhecido como um grande talento, Oliver passa a ser treinado para competir no Mundial e assim representar a seleção japonesa como a sua grande promessa de vitória. O anime já passou nas telinhas da Rede Manchete e no Cartoon, aqui no Brasil. Qual serviço será que lançará esse anime por aqui? Eu aposto na Netflix e vocês? Deixem aí nos comentários e até a próxima.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta