Beijos... Quem nunca?

Confere aí!

20/05/2016 Última edição em 20/05/2016 às 00:00:00

Ah! Um beijo é algo inesquecível, né?

Romântica, eu? Talvez, quem sabe? Mas com toda certeza, não!

Mas, não custa nada dizer que não existe nada melhor que um beijo esperado, um beijo desejado e um beijo roubado.

Hoje vamos falar de beijos, mas não só disso, das circunstâncias que fazem de um beijo especia, afinal, rapazes e moças, mês que vêm, no Brasil, comemoramos o dia dos namorados e não tem como deixar de preparar você (antecipadamente) para aquele momento em que finalmente vais beijar a pessoa amada ou vai renovar seus votos de paixão por ela.

Então, vamos dar uma olhada nos animes que conhecemos e ver porque alguns beijos são inesquecíveis e eternos!

Vamos começar com um anime cheio de beijos? Inclusive no nome?

Itazura Na Kiss... Existem muitos momentos em que o casal principal se beija, mas eu quero crer que o momento mais emocionante foi quando Kotoko e Irie se encontram na chuva e se beijam... O que acontece é que Irie fica sabendo que Kotoko foi se encontrar com uma pessoa que gosta dela e que irá pedir Kotoko em casamento. Ele fica desesperado e resolve esperar ela na frente da estação de metrô até que ela apareça. Quando Kotoko aparece eles discutem sobre ele não a amar e que ela deveria ficar com quem a ama. Neste momento ele simplesmente a beija e diz que a ama e que quer casar com ela.

Existem muitas cenas legais envolvendo beijo neste anime, mas este é o momento em que vemos Irie pela primeira vez vulnerável ao amor de Kotoko, uma garota simples e desastrada que tem um coração imenso e uma vontade muito grande de ser feliz!

Um casal eterno é do anime Romeo versus Juliet... Sim, o casal de Shakespeare está nos animes e é claro que o beijo, o primeiro beijo deste casal é inesquecível. Ele descobre que ela está disfarçada na multidão, ela o vê e se intimida, pois sabe que ele conhece sua identidade. Ela foge desesperadamente. Ele vai atrás. Eles se afastam da multidão e longe de tudo em uma pequena ponte ele finalmente consegue pegar na mão de Juliet e a vira para ele. Neste momento... O beijo acontece. Inevitável.

O amor deste dois é, como na historia original, impossível, mesmo assim, o romance entre eles é inevitável e é este primeiro beijo que faz com que toda a vontade de ser feliz e de lutar contra suas famílias cresça dentro deles.

Não dá para deixar de esquecer aquele beijo que parte da iniciativa da garota! E cá entre nós, a garota que vamos citar nunca teve iniciativa nenhuma de beijar o garoto... Kaichō wa Maid-sama!

Quem diria Misaki iria se declarar para Takumi e o beijar no meio da rua, declarando que gostava dele de verdade? Quem diria que este seria o beijo que de fato selaria o futuro deles?

Misaki decide que vai dar um presente de natal para Takumi e declarar seus sentimentos para ele. Então no natal eles resolvem ir a um parque de diversões e passam um dia agradável. Quando estão na roda gigante ele entrega um presente para ela: um cachecol. Ela fica com vergonha, porque o presente dela também seria um cachecol que ela mesma com esforço fez (já que não tem jeito nenhum para estas coisas). Só que ela não entrega para ele nessa hora, pois tem vergonha. Tem vergonha e medo de ser rejeitada, também. Então ela decide que o que mais importante é o amor que sente por ele...

Ela decide entregar o presente e de quebra beija o rapaz!

Há amores que perduram por anos, séculos e vidas... Saya e Haji é um grande exemplo disso em Blood+. O momento, obviamente mais emocionante em que o beijo vem a tona é quando Saya finalmente derrota Diva e decide que precisa cometer suicídio, pois só assim acabará com tudo. No entanto, Haji que havia prometido que se fosse necessário a mataria diz que, na verdade, quer que ela viva, viva muito e por fim a beija.

O relacionamento de Saya com Haji é algo misterioso e ao mesmo tempo muito intenso, pois são criaturas da mesma natureza e ao mesmo tempo, ele foi criado por ela... É, confusão é pouco, mas este beijo é muito especial, pois demonstra o quanto ele a ama, o quanto quer que ela seja feliz!

Tem aquele beijo que a gente dá ainda um pouco incerto dos sentimentos e ainda um pouco jovem de mais, mas ainda sim... É aquele beijo sincero... É o caso de Yano e Takahashi no anime Bokura ga Ita.

Os dois ainda estão aprendendo a amar. Estão começando suas vidas e estão decididos a seguir a diante. Ela ainda é inocente e jamais teve um amor de verdade. Ele perdeu a pessoa amada e está aprendendo de novo a amar. Então, ao final de um festival da escola, após ser acesa a fogueira, eles se encontram e ele se declara. O amor acontece e o beijo é inevitável!

Existem os amores que surgem das diferenças das pessoas... É o caso de Lovely Complex. Ele é baixo, ela uma “giganta” (alta). Ele é invocado, ela um pouco confusa. Mas os dois combinam um com o outro e se reconhecem como iguais.

No final das contas eles se beijam no telhado da escola, quando os fogos de artifício explodem no fundo. É um beijo sincero e tímido, um beijo que faz o coração bater forte e o rosto ficar vermelho. Um beijo que faz com que todas as diferenças sumam e apenas aquilo que os torna iguais permaneça.

Além das diferenças... Você pode pensar em mundos diferentes... E eu sempre vou lembrar de Kagome e Inuyasha, que casal mais interessante? E o beijo, você vai me perguntar! E eu lhes digo que num dos filmes eles se beijam. Aliás, ela beija Inuyasha que está descontrolado. E é o beijo que o faz voltar a realidade, a controlar seu lado demônio.

O beijo não é tão romântico como poderia ser, mas a verdade é que ele se torna uma surpresa e um alívio aos corações de ambos que estão perdidos, que não sabem como continuar sem o outro. O amor é expresso com sinceridade e é o beijo que reflete o amor destes dois que tudo se resolve, acalmando Inuyasha e o trazendo de volta a realidade.

E tem amor que surge em um mundo virtual, como é o amor de Kirito e de Asuna de Sword Art Online. O beijo é a expressão exata do sentimento de felicidade de estar um com o outro.

Tudo acontece quando Kirito está para morrer e é salvo por Asuna, que descobre que Kirito foi pego numa armadilha. A verdade é que Kirito e Asuna se sentem aliviados de estarem ainda vivos e ao lado um do outro e quando se beijam o verdadeiro sentimento que existia entre eles brota.

Kirito e Asuna buscam a sobrevivência dentro de um jogo online mortal, mas ainda sim, encontram espaço em suas almas e em seus corações para o amor.

E existem os beijos sem qualquer preconceito, como é o relacionamento sincero entre Misaki acaba indo morar com Usagi em Junjou Romantica. O amor deles é algo realmente sincero, mas terá que enfrentar grandes dificuldades para sobreviver e o primeiro beijo entre o casal é algo que emociona, pois parte daquele que parecia o mais indiferente da relação: Usami.

O amor, o beijo, a vida... Tudo isso tem um momento de existir e o beijo, em minha opinião é a primeira impressão que temos da pessoa que amamos, de verdade. É quando descobrimos se aquela pessoa é a que tanto esperamos. Se aquele beijo esperado deu um frio na barriga ou ainda se é realmente sincero!

Aqui, eu enumerei alguns amores, casais e beijos que existem! Mas deixe ai, nos comentários, algum beijo que eu deixei de lado e que você achou incrível!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta