Assassination Classroom: Notícia Dupla

Confere aí!

28/09/2015 Última edição em 28/09/2015 às 00:00:00

Antes de trazer as boas novas sobre Assassination Classroom, irei explicar brevemente o que é – para aqueles que querem se sentir enturmados, rsrsr.

Vamos lá: “Criado por Yuusei Matsui, Assassination Classroom é um mangá que está sendo lançado desde julho de 2012, pela Shonen Jump. A trama narra a história de Koro-sensei, uma espécie de polvo-alienígena que jurou acabar com o mundo em um ano. Contudo, ele leciona para um grupo de alunos, da sala 3-E, tutoriais para acabar com ele antes que ele destrua o mundo.”

De modo geral, a história baseia-se nisto (não falarei mais, pois posso dar um spoiler e ser odiado eternamente), mas tem algo importante: entre janeiro e junho deste ano, a Fuji TV exibiu uma temporada deste mangá – adaptado pela Lerche. Para explicar melhor, assistam à abertura do anime:

  

Agora vamos ao que interessa: as Notícias!!!

Baseado no mangá, Kizuku Watanabe e Jo Aoto irão lançar um spinoff, intitulado “Koro-sensei Q!”. Este mangá está programado para ser lançado em 2016. Até lá, mais notícias  surgirão, e vocês serão os primeiros a saber.

Quanto à segunda notícia, devo dizer que o sucesso da primeira temporada do anime foi tão grande, que foi renovada para uma segunda temporada. Esta temporada irá estrear em janeiro de 2016, e pretende-se que siga o mesmo patamar da primeira temporada (22 episódios, 6 meses de exibição).

Para quem curte “Assassination Classroom”, esta notícia dupla deve ter iluminado sua semana. Para quem não conhecia a trama, vá pesquisar mais e se encantar como todos nós!

           

That’s All Folks! (Isto é tudo pessoal!)




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta