As Bruxas estão soltas...

Confere aí!

04/11/2015 Última edição em 04/11/2015 às 00:00:00

Mas este post está atrasado, você pode pensar. E eu, se fosse muito inocente, diria: sim, ele está. Mas bem, nem tudo é o que parece. É que alguns assuntos são "inevitáveis".

Aproveitando que as bruxas estão por aí e em toda parte, talvez sua vizinha seja uma, eu quero falar destas criaturas mágicas que rodeiam o mundo dos animes com tanto esmero e que, muitas vezes, não percebemos sua grandiosidade. É preciso, porém, antes de tudo, dizer: existem bruxas boas e ruins, a diferença entre elas é óbvia: como usam seus poderes mágicos. Falarei basicamente de bruxas boas, porque as más ficam para um post de "vilãs".


Para mim, e talvez para toda a grande maioria, uma das maiores e mais notáveis bruxas é ninguém menos que a Bruxa das Dimensões, também conhecida como Yuuko Ichihara, obviamente este é um nome falso, pois você nunca deve fornecer seu nome e sua data de nascimento para uma pessoa que não conhece. Ela tem o poder de nos encantar profundamente com seu lado sensual e ao mesmo tempo cômico, mas mais que isso, seus poderes, embora limitados, são incriveis e reveladores.
O mais incrível é ver o quanto ela se esforçou para fazer com que o tempo voltasse a correr e para que o sonho acabasse (entendendores entenderão). Ademais, a capacidade de percepção dela é incrível, e sua capacidade de beber também é bem admirável! Yuuko é uma bruxa totalmente diferente das demais, não apenas pela beleza e pela curvas bem definidas, mas porque dela dependem muitas vidas.


Assista Online: AnimesOrion


Um contraponto de beleza no mundo das bruxas é a Vovô Uranai de Dragonball. Cá entre nós, a velha é feia, embora não seja uma bruxa de todo o mal (só quando quer). Uranai é uma velha vidente com mais de 500 anos de idade, e irmã do Mestre Kame. Ela possui uma bola de cristal que a permite ver o futuro ou qualquer lugar do planeta no presente. A velha é capaz de trazer uma pessoa que morreu no passado para passar um dia na Terra com os vivos (poder é pouca bobagem). Ela prevê o futuro, mas cobra muito caro para isso. Bom, tem que se ganhar a vida de alguma forma!


Assista Online: AnimesOrion


Não podemos esquecer que em Fairy Tail o mundo é repleto de magos e magas, ou bruxos, se preferir chamar de maneira mais depreciativa. Bom... Quem faz magia pode ser chamado de bruxo também. E em Fairy Tail, talentos é que não faltam, não é verdade? Você tem Lucy e Erza, que são espetaculares e diferentes em sus estilos de luta, mas com um espírito forte e determinado.

 
Assista Online: AnimesOrion


Por fim, conheça "Maria", de Junketsu No Maria, a bruxa mais poderosa da Guerra dos Cem Anos. Seus poderes são tantos que até os Céus ficam incomodados com ela e, pasmem, decidem que quando "Maria" perder sua virgindade ela também perderá seus poderes! É gente, tem de tudo neste mundo, até bruxa virgem que deixa os anjos irritados com seus poderes e suas interferências no mundo dos humanos.


Assista Online: AnimesOrion


É isso, eu só queria falar das bruxas mesmo, porque todos pensam que elas são feitas e horriveis (a Uranai até é feia), mas no geral, elas são boas ou pelo menos tentam, bem como usam seus poderes, na maioria das vezes, para ajudar os outros. Às vezes cobram um preço para isso, mas puxa, todos temos que viver de alguma coisa, certo?

Bom, desejo a todos um excelente começo de mês!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta