Arslan Senki versão limitada acompanhada de DVD

Confere aí!

04/05/2016 Última edição em 04/05/2016 às 00:00:00

O site Amazon adicionou em seu catálogo as edições do sexto volume do manga Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan) de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Silver Spoon) com previsão para ser lançado no dia 09 de dezembro. Esta edição incluirá um DVD no valor de 3.480 yenes (R$ 115) porém, não sabemos se refere a um episódio do anime.

Arslan-Senki-manga-quinto-volumes

O quinto volume será lançado no dia 09 de maio no Japão. Este também contará com uma edição limitada e incluirá um DVD com um OVA que narra uma história completamente original, protagonizado por Gieve, que se encarregará de dar uma lição de amor a Arslan.

Hiromu Arakawa começou com a sua adaptação para manga da light novel de Yoshiki Tanaka na revista Bessatsu Shōnen em 2013 e atualmente, pela editora Kodansha, possui 4 volumes encardenados.

Arslan-Senki-anime

Após o grande sucesso com a primeira temporada do anime em 2015, o site oficial do anime The Heroic Legend of Arslan revelou que a segunda temporada irá estrear em Julho de 2016, com o título de Arslan Senki: Fūjin Ranbu (The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance) .

Fonte: AnimeNewsNetwork




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta