AMD fará uma conferência de 'FUTURO DOS GAMES' na E3

AMD pretende exibir novos lançamentos em E3 2019.

21/05/2019 Última edição em 21/05/2019 às 08:57:30

A AMD, concorrente direta da Intel quanto a processadores e concorrente direta da Nvidia quanto a placas de vídeos, anuncia que fará uma conferência ao vivo na E3 2019 para apresentar sua nova geração de processadores e placas de vídeo. A fabricante de memórias, processadores e placa de vídeos fará uma conferência ao vivo na segunda-feira, 10 de junho, às 19h (horário de Brasília), chamada de "Next Horizon Gaming", exibindo o que pode ser a nova geração de jogos para PC, consoles e Cloud Gaming nos próximos anos. Apresentação será feita pelo criador do The Game Awards, Geoff Keighley.

A Presidente e CEO da AMD, Drª. Lisa Su, irá apresentar informações sobre as próximas tecnologias e produtos que irão direcionar jogos de PC, console e na nuvem ao longo dos anos. O evento contará com a presença de informações exclusivas de grandes desenvolvedores sobre novos títulos mais aguardados do ano. Até então não temos muitas informações do que será exibido. No ramo dos PCs a expectativa está depositada em cima da família dos processadores Ryzen que estão com especulações de serem utilizados como processadores gráficos para as novas placas de vídeo.

Lisa Su, Presidente e CEO da AMD

Mike Ybarra, vice-presidente de games da Microsoft retuitou uma publicação da PC Gamer sobre o evento. Não conhecemos nenhuma parceria entre Microsoft e AMD, mas isso pode indicar que os novos Xbox (Anaconda e Scarlett) possam ter processadores que a AMD irá exibir no evento.

Mike Ybarra, vice presidente de games da Microsoft




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta