A TRILOGIA DE JOGOS "SPYRO THE DRAGON" ESTÁ COMPLETANDO 20 ANOS E GANHA VERSÃO REMASTERIZADA!

Depois de tantos rumores, sobre o possível remake de Spyro, a Activision finalmente confirmou a remasterização do game que fez parte da infância de muitos players.

06/04/2018 Última edição em 06/04/2018 às 22:57:11

Salve galera! Mais uma notícia quentinha chega para agitar o mundo dos games! Agora é a vez do nosso  querido dragãozinho roxo, Sypro, brilhar novamente! Isso mesmo! O dragão que contagiou a infância de muitos está de volta com uma trilogia remasterizada. A desenvolvedora de jogos Activision confirmou nesta quinta-feira (5) a produção do game "Spyro Reignited Trilogy" que chegará próximo à data de comemorar o 20º aniversário do dragãozinho.

A Activision, mesma empresa que produziu o remake de Crash Bandicoot, "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy", o qual reunia os três primeiros jogos da saga do nosso amado Crash, também traz de volta a remasterização dos três primeiros games de Spyro da época do Playstation 1, mas com toda a parte visual (texturas, iluminação, cenários e animação) e a trilha sonora original recriada. Quem assume o trabalho nas versões remasterizadas é o estúdio Toys for Bob, da série "Skylanders".

O jogo será uma versão remasterizada de "Spyro the Dragon", lançado pela Insomniac Games para PlayStation 1 em 10 de Setembro de 1998, Spyro 2: Ripto’s Rage!, também para PlayStation 1 lançado em 2 de novembro de 1999  e por fim  Spyro: Year of the Dragon lançado na plataforma PlayStation 1 em  11 de outubro de 2000.

O jogo chega para PlayStation 4 e também para Xbox One em 21 de setembro. O game será vendido no Brasil por R$ 150 e, de acordo com a própria Activision, será totalmente localizado em português do Brasil.

Veja o trailer abaixo:




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta