A "Pocilicia" de Jogos consegue provas dos roubos nos Jogos do Labirinto

Aquivo 001-KMT. Dia de registro desse relato: 22 de Agosto 2019, em algum lugar do Brasil. Tudo o que foi encontrado sobre o caso, provas e a comprovação dos fatos!

23/08/2019 Última edição em 23/08/2019 às 15:56:29

YOOOOO BLASTERS!
Tudobuoooooommm?!

Vamos para segunda parte da matéria onde vamos analisar todos os documentos e tudo o que vi referente ao que vem acontecendo nos jogos da Blast feitos pelo Konekomaru e pelo Ashllan! Esses dois vêm ganhando jogos e mais jogos de jeito incrivelmente suspeito e eu, junto com a Pocilicia dos Jogos (o nome é esse mesmo e se você não sabe o que é, acompanhe mais nossas redes sociais), vamos desmistificar isso e trazer a verdade para todos.

Eu visitei o Konekomaru em sua casa e tem uma matéria só sobre isso, e como eu consegui esses documentos. Eu não consegui print dos docs no PC dele porque não deu tempo, mas olhei bastante, então vou trazer tudo explicado, VAMOS LÁ!

OBS: Esses documentos não têm edição de nenhum tipo de App ou programa editor de imagem e serão enumerados para maior compreensão.

O Labirinto

Vamos falar da base do jogo em primeiro lugar. O Labirinto é um desafio onde você é jogado as cegas num labirinto e deve escolher caminhos que são descritos pelo próprio Konekomaru até conseguir sair, e nesse caminho existem mini-games, bonificações e armadilhas durante o caminho.

Podemos dizer que aqui já olhamos vários problemas. Como ele pode te guiar para onde ele quiser, fica fácil manipular os caminhos ou até mesmo ocultá-los, além de poder ocultar, também, as bonificações. Mas como Konekomaru é visto como alguém que nunca faria algo assim, não seria um argumento, só uma acusação, então vamos aos fatos:

Konekomaru diz que cada jogo é ÚNICO, mas se você ver o documento (1) existem vários caminhos apagados e redesenhados o que não condiz com sua afirmação, e no zoom A dá para ver com mais clareza. "Mas ele pode usar o mesmo papel para fazer todos os jogos!". Sim ele pode, mas isso poderia causar "confusão" com outros jogadores. Isso aconteceu durante um dos jogos dele, e isso também explica o porquê por mais que o jogador ache que vai sair com facilidade ele acaba ficando "perdido", e como o Ashllan saiu com tanta facilidade? Além disso, tem as armadilhas e bônus que podem ser direcionadas para onde ele quiser no momento jogo.

Outro ponto é que, como pode ser visto no zoom B, ele tinha sua pontuação escrita no próprio papel e dá para ver que foi apagado e reinscrito várias vezes. Para você deve ser muito difícil ler o que está escrito, mas eu na hora vi o nome de todos os jogadores ali. Tem os números 43, 30, 6, 5 e 2 que representam o total de pontos ganhos, pontos em perguntas, pontos de mini-game e pontos ganhos de bônus respectivamente, e esse jogo foi o do Silvão da Blast, podemos ver que foi manipulado o jogo dele por tudo o que já provei, ele teria tirado muito mais pontos do que dado ao Silvão, e por quê? Abaixo, bem apagado tem um 22 separado, lembrando que o resultado do jogo se dá com a divisão por 2 do total de pontos caso ele não saia do labirinto, então vamos a matemática: se ele fosse dividir exato daria 21.5 e arredondando daria 22, mas como ele não fez isso e ele dividiu de cabeça, ele disse que seria 23, mas mudou para 22 no final. Esse 22 na verdade é o que ele tinha tirado dos pontos dele, e ele CONFUNDIU os números e deu aquele 22 como final. O certo seria 65 e não 43!

Na parte inferior da direita, tem a pontuação que ele deu a mais para os jogadores para tentar equilibrar e passar despercebido, está escrito "pontuação extra das provas", e aquele dedo ali é meu, pois ele chegou na hora e tirei a foto de qualquer jeito, mas eu vou resumir: SV (Silvão) +0; NB (Nobu), ele não escreveu nada possivelmente para deixar como uma cartada a mais, caso precisasse; LN (Las Noches) +5; AS (Ashllan) +10. Aqui nem preciso explicar, né? Por si já está explicado.

Só isso já seria o suficiente para da #chilin, cadeia, ver o "só nascer quadrado" por uns anos, mas eu queria mais, ir mais afundo nos documentos e vamos aos mini-games e perguntas.

Começando nos mini-games, vamos para o que mais trouxe dúvidas: a Batalha Naval

Esse mini-game é como a batalha naval comum, porém não tão comum assim pelo fato de você ter que acertar só quando ele quer! Exatamente leitor, e explico: essa batalha naval é um 5x5 (cinco por cinco) que facilmente daria para acertar qualquer coisa dentro, porém como o próprio dono do jogo disse ele usaria só submarinos que ocupam apenas uma casa, então 5 linhas com 5 colunas geraria 25 casas para você chutar o número. Não foi especificado na hora, mas vendo o documento dá pra ver 4 submarinos espalhados e outras embarcações que ele teve preguiça de apagar, mas olhando bem a imagem da para ver que o "S" que foi usado para representar o submarino no jogo foi mudado de lugares várias vezes para que os jogadores NÃO ACERTASSEM!

O Conta Pontos

Aqui não tem mistério também. No jogo você tem que escolher 3 itens de um tema que podem estar na lista que ele fez, porém como acertar se a lista sempre muda, hein? Éééééééééééééé... Simples! Na foto dá para ver que ele também apagou várias e várias vezes, além de trocar por outro item como por exemplo no jogo do meio, na quarta linha esta escrito "sobremesa" onde o tema é TALHERES, só para que se mesmo o Ashllan "chutar" errado, ele ainda acerte.

O Jogo da Velha

Aqui o roubo não foi no jogo em si, se você ver ele é bem simples e normal como qualquer jogo da velha, porém, o pulo do cão (se fosse gato ele não pularia perto do Konekomaru por causa de coisas que só se ouve no fãclub da rádio) é que ele apressava e induzia os jogadores, menos o Ashllan, a perder tempo distraindo a pessoa de todas as formas possíveis.

Ovelha Negra

Aqui você tem uma lista de 4 itens de um tema e você tem que falar qual é o que está fora do grupo. Aqui o problema foi itens trocados, confusão na informação e pressão excessiva sobre os jogadores, mais itens apagados podem ser vistos nos grupos de cima da folha.

Responda Rápido

Um jogo onde ele te dá um tema rápido e você tem que responder rápido também o que está relacionado ao tema. Nesse documento ele separou em 2 listas e se você acertasse todos você ganhava 10 pontos. Esse não teve manipulação no documento em si, mas foi pura pressão psicológica por parte do dono do jogo.

Agora vamos as perguntas que eram feitas durante "O Labirinto". Ele misturou vários temas nerds com um ou outro. Porém ele trazia perguntas que nem um velho de 13 mil anos, que nem o Nobunaga (você achou que não ia zuar né? Achou errado otário), poderia responder.

"Como se chama o programa infantil da globo da década de 60 que tinha como protagonista um capitão de navio e dava conselho para crianças?" (Os textos foram muito complexos para traduzir 100%). Resposta: Capitão Furacão! Ninguém assistiu isso!!! Além de outros assuntos totalmente aleatórios como URSOS!

Na parte do PC dele, eu vi todas as transferências de arquivos para o Ashllan, com respostas e instruções para que ele fizesse de um jeito que não desse suspeitas, e é por isso também que dava para ouvir uma segunda voz no microfone do Ashllan, ele usa um leitor automático por causa de seu problema visual, e como todos os jogos foram feitos com o Konekomaru FALANDO não tinha para que ele usar o leitor, a não ser que ele estivesse lendo as respostas na hora!

Então essas são todas as provas recolhidas sobre esse caso. Agente Las Noches escrevendo essa matéria escondido em algum lugar de Limeira, pois seria o local mais difícil do mundo de se localizar alguém e usando IP fake, e um computador descartável. Muito Obrigado a todos que leram isso e até a próxima, agentes!

. ... ... . ... / -... ..- .-. --. ..- . ... . ... / ... .- ..-. .- -.. --- ... -.-.--




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Ashllan
2 meses atrás
Me acabei de rir com essa matéria
É muito de formação para uma pessoa só não sei como é que cabe kkkkk