A Pessoa Amada - Cena 4

Confere aí!

15/07/2016 Última edição em 06/11/2016 às 20:31:11

Bom dia, boa tarde, boa noite, leitores e ouvintes Blast! Como vocês estão?
Eu estou sem internet nos últimos dias, está dificil… Mas, em compensação, tive oportunidade de estar no Anime Friends, na cidade de São Paulo (vamos aguardar a matéria de cobertura da nossa querida Laylaboy, hehe).

Bem, vamos voltar com nossa série de textos sobre o mangá A pessoa amada, do grupo Clamp. Queria primeiro pedir desculpas a vocês, pois a ideia inicial era terminar essa sequência até o mês julho, mas estou com problemas de conexão.


Cena 4 - “Mais novo”

O quarto conto do mangá conta a história de uma moça de 24 anos de idade que ajuda sua família em uma confeitaria. Ela tomou um fora do ex-namorado, pois ele disse que preferia namorar uma moça mais nova que ele. Como o serviço da confeitaria é muito corrido, principalmente no final do ano (época onde a historia se passa), alguns jovens estudantes são contratados para ajudar nas atividades do estabelecimento. Um destes jovens, um rapaz de 17 anos, compra um dos bolos da protagonista.

Mas o que ela não sabe é que o bolo era para ela mesma, pois o rapaz a pede em namoro e entrega o bolo para ela. Inicialmente, ela fica sem reção alguma, e na sequência, de uma forma mais exaltada, ela diz que ela é mais velha e que ele deveria procurar alguém da idade dele, mas ele diz que não se interessou por ela por causa da idade. No fim, os dois decidem comer o bolo juntos e se conhecer melhor.

Reflexão

Até que ponto a diferença de idade é um problema?

Para muitos, é um tabu, ou até loucura. Claro que não estamos falando de extremos, reflita sobre a pergunta acima e tire suas conclusões. Na humilde opinião deste pequeno redator, o amor não vê idade, e sim sinceridade, carinho e, acima de tudo, Amizade.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta