A Pessoa Amada - Cena 1

Confere aí!

09/06/2016 Última edição em 06/11/2016 às 20:31:33

Olá queridos e românticos leitores da Blast, tudo certo? Esse mês é mais do que especial, pois comemoramos o dia dos namorados.

Indo no embalo desta data eu irei apresentar, no decorrer deste mês, uma sequência de 12 textos sobre romance, baseados no mangá A pessoa Amada do grupo Clamp. Então, vamos lá!

 

Escrito pelo famoso grupo Clamp, A pessoa amada é uma copilação de 12 histórias sobre amor e relacionamentos. Cada história é unica, inspirada NAS experiências reais vividas por cada menina do grupo Clamp.

 

 

Cena 1

O primeiro conto chama-se Diferente. Neste conto, vemos a dificuldade de um casal em pedir desculpas um ao outro após uma briga, por motivos fúteis. Após uma semana sem se falarem e arrempendidos, seus sentimentos de culpa fazem com que eles queiram ser "Diferentes". Na história, para tentar ser diferentes, os personagens usam roupas que não são de seu costume.

 

Reflexão

O quão difícil é pedir desculpas para alguém? E se for para pessoa que amamos? Muitas vezes damos erramos e, neste momento, o que gostaríamos era ser diferentes, pois, ao nos arrependermos da nossa atitude, muitas vezes não conseguimos pedir desculpas, pois a nossa arrogância sempre grita mais alto. Devemos, então, calar o nosso orgulho e ir ao encontro dessa pessoa e pedir seu perdão!

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta