A Blast! Indica: Sobrevivendo ao Natal

Confere aí!

24/12/2015 Última edição em 24/12/2015 às 00:00:00

Muitas pessoas adoram o natal, talvez por ser uma época em que a família se reúne, ou porque muitos pratos deliciosos são colocados sobre a mesa, ou quem sabe tem a ver com as luzes ou com todas estas coisas juntas. De qualquer forma, algo que sempre acontece todo final de ano é a exibição de fimes natalinos na TV. Há uma variedade bem grande de filmes assim, incluindo animações, dramas, comédias e aventuras. Sobrevivendo ao Natal é uma comêdia, mas também não deixa de ser um drama e nem uma aventura.

 

  • Título: Sobrevivendo ao Natal (do original: Survinving Christmas)
  • Gênero: Comédia
  • Duração: 90 min
  • Produção: DreamWorks Home Entertainment
  • Ano: 2004
  • Idioma: Inglês, Português, Espanhol, Japonês e Tailandês

Sobrevivendo ao Natal é um filme divertido e um pouco diferente de muitos outros que abordam o mesmo tipo de assunto, estrelando Drew (Ben Affleck) como protagonista, um homem rico e egocêntrico que decide fazer algo totalmente inusitado: alugar uma família no Natal. Apesar de ser bem-sucedido em sua carreira profissional, Drew não possui mais uma família. Seus colegas e sua namorada já têm outros planos e, não querendo ficar sozinho, ele oferece à familia Valco duzentos e cinquenta mil dólares para passar o Natal com eles.

Assista ao trailer abaixo: 

Parecendo mais um cliente do que um filho, Drew deseja reviver as lembranças que tinha quando era criança, como cantar músicas natalinas, andar de trenó, atirar bolas de neve e muitas outras coisas. Tom (James Gandolfini), Christine (Catherine O'Hara), Alicia (Christina Appelgate) e Brian (Josh Zuckerman) são seus anfitriões (vítimas) e terão de realizar suas vontades e tentar sobreviver às loucuras deste Natal.

Com este filme, o telespectador conseguirá dar muitas risadas e, provavelmente, vai se emocionar com a história de Drew e da família Valco, além de poder curtir uma trilha sonora bem agradável. Outros personagens, como o advogado Levine (Phill Lewis), o fotógrafo Heinrich (Udo Kier) e os Doo-Dah (Bill Macy e Sy Richardson), acrescentam mais humor às cenas que, embora curtas em sua maioria, são muitas. É um daqueles filmes que faz com que as pessoas queiram assistir repetidas vezes, sem perder a graça e o interesse. 

Tenham todos um ótimo Natal! 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta