7 Motivos para assistir ao live action de Ano Hana

Confere aí!

26/06/2016 Última edição em 26/06/2016 às 00:00:00

Konnichiwa, otakus e otomes de todas as idades! Separem uma caixa de lenço e preparem os corações, pois Meliodas-sama vai lhes dar 7 motivos para assistir ao incrível live action de Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai  (Ano Hana, para os mais íntimos).

Number ONE: Produzido por uma galera responsa
Antes de falar que o anime é sensacional, maravilhoso, tem uma ótima história... vamos falar da produção, galera. Isso mesmo! Sabe aquele pessoal que fica atrás das câmeras e se dedica e investe tempo pra caramba nas produções que tanto nos enchem de alegria (ou, no caso de Ano Hana, nos fazem chorar pra car...)? Essa megaprodução conta com a presença de Yoshihiro Izumi como um dos coordenadores de produção. Para quem não conhece essa fera, ele foi peça chave na produção do live action de Death Note. Está vendo só? O cara não é fraco não! E, como no anime, no live action não poderia ser diferente: a Produtora será a A1 pictures, ou seja, a mesma produtora de SAO, Fairy Tail, Ao No Exorcist, Nanatsu no taizai *.* entre tantas outras megaproduções vindas dos nossos amigos asiáticos.
 

Number two: A1 pctures sempre invando 
Já é de conhecimento de todos que as animações do A-1 Pictures são, sem sombra de dúvida, de ótima quualidade, principalmente pelo traço acima da média, consistente e detalhista, mesmo que a animação seja apenas fluida (afinal, a maior ação que ocorre no anime são cenas de personagens correndo).  Agora, imagina passar todo o desempenho e dedicação para um live action... E foi exatamente isso que a A-1 fez, disponibilizando o mesmo emprenho para fazer um live de ótima qualidade.


Number três (só sei até o 2... kkkkk)
Number three: (salve google translate!)

Não poderia também deixar de enfatizar a fidelidade do live para com o anime. Claro, não podemos esperar que o live seja 100% fiel ao anime, até por que são adaptações de uma animação, logo, nem tudo é possível. Porém, Ano Hana tem uma ótima base no anime, não perdendo nenhuma característica da história e não deixando nada a desejar. 

Number four: Galeria muito Kawai
A criançada que representa nossos heróis são muito kawai *.*
Vou apresentar a vocês as feras que tiveram a responsabilidade de interretar nossos heróis da secret base. Temos rostos conhecidos de outros lives e doramas, como podem ver:
Começando pelo pessoal mais velho, acima na foto, Yuta Takahata, como Tetsudo “Poppo” Hisakawa, Airi Matsui, como Naruko “Anaru” Anjou, Nijirō Murakami, como Jinta “Jintan” Yadomi, Minami Hamabe,como Meiko “Menma” Honma, Jun Shisonm, como Atsumu “Yukiatsu” Matsuyuki, e Marie Ītoyo, como Chiriko “Tsuruko” Tsurumi.
E, claro, não posso deixar de fora a criançada, que não fez feio. Santa Takahashi, Como Tetsudo “Poppo” Hisakawa, Chinami Yoshioka, como Naruko “Anaru” Anjou, Minamide Ryouka, como Jinta “Jintan” Yadomi, Kanon Tani, como Meiko “Menma” Honma, Ruiki Satou, como Atsumu “Yukiatsu” Matsuyuki, e Karen Ichihara, como Chiriko “Tsuruko” Tsurumi. Uma gracinha essas crianças, mas todos feras na sétima arte.

Number five: 8 ou 80
Infelizmente, é absurdamente difícil de acontecer que um anime chegue ao fim sem que haja a insatisfação de vários críticos que passaram a vida assistindo só Naruto e DBZ (não é uma crítica, sou fã de ambos os animes), porém, o final deve ser degustado e analisado em todo seu contexto. Se fizer isso, verá que foi um dos finais mais perfeitos de anime já visto. Mas é aquele tipo de anime de impacto, ou você ama ou você odeia (não, não tem como odiar).


Number six: muito a ensinar
A história é maravilhosa. Para quem já chorou assistindo o anime, beba bastante aguá antes de assistir ao live para não se desidratar, pois você vai sim perder muito liquido. Por mais que o cenário venha a ser um pouco triste, não podemos deixar de ver a beleza por trás da historia como amizade, amor, sentimentos reprimodos, coisas do tipo. Nunca se esqueça dos ensinamentos de Ano Hana. Aproveite cada momento ao lado das pessoas que se ama, pois o amanhã é incerto.

And Finally seven:
Não poderia deixar passar em branco a excelente atuação do elenco, pois sejamos sinceros, raramente um live action chega aos pés do anime. Porém, Ano Hana detona essa toca e mostra que um live pode sim ser fiel ao anime (produtores de Dragon Ball, espero que vocês estejam lendo isso). Você pode assistir ao live preparado para ter a mesma sensação que teve ao assistir ao anime. A cena final (SEM SPOILERS) é muito bem retratada e interpretada.


É isso ai galerinha espero que tenham gostado da nossa dica da semana e não esqueçam de dar uma conferidinha no live.

Assistam ao trailer logo abaixo e fiquem também com link para download. Um abraço e até semana que vem! Bye, bye!

P.S: A atriz que interpreta a personagem Menma no live é muito linda *.*

Para download, clique aqui. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do site.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta