5 Motivos para AMAR K-Pop!

Confere aí!

11/09/2016 Última edição em 11/09/2016 às 00:00:00

Oi, oi! Caso você não curta tanto K-Pop ou esteja começando nesse lindo mundinho, leia essa listinha (se você não se aplicar a esses dois casos, leia também)! Então, venha comigo e veja 5 Motivos para AMAR K-Pop!
 

1. K-Pop tem uma grande variedade de estilos

Para quem pensa que K-Pop é tudo igual, sinto informar que está enganado. Apesar de o nome "K-Pop" se aplicar a todo tipo de música popular coreana, as músicas podem ir de um estilo mais "Hip-Hop" até um fofinho. Com certeza você vai encontrar uma banda com músicas que combinem mais com você.


Fantastic Baby - BIG BANG


Gee - Girls Generation
 

2. K-Pop te apresenta uma nova cultura

Um novo mundo se apresenta quando você conhece o K-Pop. A cultura, o estilo de roupa, de cabelo, muita coisa é diferente! É cada coisa nova e legal que você vê (tem coisa estranha também, mas isso a gente ignora).


GOT7


Girls Generation

Percebe como o estilo é diferente? Mesmo que algumas roupas sejam apenas para MVs (Music Video) ou apresentações, é possível ver as diferenças nas roupas, maquiagens e cabelos. A cultura coreana você conhece quando começa a se aprofundar no assunto.
 

3. K-Pop te dá vontade de dançar

Quem viu algum clipe de K-Pop e não teve vontade de dançar ou ficou impressionado com a coreografia que atire a primeira pedra. Os MVs criam todo o clima para você ter vontade de levantar da cadeira e dançar junto com os membros da banda.


Prática de dança do clipe BOOMBAYAH, do grupo BLACKPINK
 

4. K-Pop tem músicas viciantes

Tenha certeza de que você, cedo ou tarde, vai encontrar um grupo cuja música não sai da sua cabeça, você vai se pegar cantarolando um trecho e isso só vai acabar quando encontar uma música diferente pra grudar na sua cabeça feito chiclete.


Chewing Gum - NCT DREAM
 

5. K-Pop te faz conhecer novas pessoas

Agora que já é um fã de K-Pop, você vai querer encontrar pessoas que curtam a mesma banda que você e é aí que você começa a encontrar gente que provavelmente vai se tornar um grande amigo(a).


Membros do BTS


Espero que eu tenha conseguido te fazer um fã de K-Pop com essa listinha.

Beijos no coração. Tchau, tchau!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta