Otaku Zone 6 - Especial Yu Yu Hakusho

27/07/2017 Última edição em 27/07/2017 às 21:10:29

Olá, meus queridos da Blast! Dj Gatorro voltou com mais cobertura. E agora fomos ao Otaku Zone 6ª Edição, Especial Yu Yu Hakusho. O evento aconteceu dia 25 de junho no Taguaparque, no DF.

Primeiramente, um grande obrigado ao Wesley Lima, organizador, por abrir o evento pela 4ª vez para a nossa equipe.

Agora, vamos ao evento!

Cara, todo mundo sabe o quanto eu amo evento pequeno e confortável, e este Otaku Zone não foi só confortável, ele foi muito gostoso de participar. O clima do DF ainda ajudou, ficando bem frio para os cosplayers poderem usar seus cosplays sem problema algum. Dentro do evento, conversei com muitos cosplayers, jurados do desfile cosplay e com o próprio Wesley. Então, vamos com tudo.

Meu primeiro entrevistado foi o soldado mais fiel da Deusa Athena, Shura de Capricórnio, feito pelo Anderson Silva, que estava achando o evento maravilhoso e estava em busca de sua Deusa Athena, mas também estava procurando um jeito de subir ao palco com a armadura, pois ele ficava parecendo um pinguim subindo ou descendo as escadas.

Logo depois, falei com o Bruno, que é estandista e levou o segundo lugar no desfile com o cosplay de Sith. Ele estava com o estande de venda de filmes, séries e disse que a movimentação do evento estava bacana e queria que todo mundo se divirtisse no evento, e seu desejo foi realizado.

Também falei com a Viviane Papu, fotógrafa da sala do estúdio cosplay, que também vendendo onigiri recheado com patê de peru que estavam realmente bem gostosos, e foram o meu almoço no dia. A entrevista com ela foi cortada no meio, pois a sala lotou e ficou complicado de a gente conversar.

Em seguida, fui falar com a Ilda Luana, da página Ahrisca Cosplay, que pegou o terceiro lugar no desfile com sua Ahri, do jogo League of Legends. Ela estava bem feliz por conta do nosso ensaio juntos feito pela página Cosplay Online, do Raphael Rangel, mas estava ansiosa pra provar Mupy e Onigiri pela primeira vez.

Saindo da entrevista com ela, o Wesley finalmente conseguiu um tempo e veio falar comigo, feliz pela Blast estar no evento com ele. E já avisou que a Blast tem lugar marcado no evento e ficou surpreso por ter tanta gente nova dentro do evento, e isso para o evento é muito bom.

Logo após o desfile, falei com Iago Garcez, da página Deadshot Cosplay, um dos 3 jurados do desfile cosplay. Ele gostou bastante do evento e adorou julgar o desfile, além disso, ele acha muito incrível o incentivo do Wesley para os cosplayers, que têm entrada free no evento.

O resultado do desfile foi:
1º Lugar - Bruno Carbonell, como Deadpool
2º Lugar - Bruno, como Sith, de Star Wars
3º Lugar - Ilda Luana, com Ahri, de League of Legends

Foi isso, galera! Obrigado aí, Wesley e nos vemos na próxima!



2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
1 mês atrás
Show de bola!
Konekomaru
1 mês atrás
Parabéns pela cobertura Gatorro.