Encontro Otaku Zone - Live Hero

29/01/2017 Última edição em 29/01/2017 às 20:33:53

Olá, galera da Blast!

Gatorro indo à primeira cobertura de 2017. Neste 22 de janeiro, aconteceu o Encontro Otaku Zone - Live Hero.

Ao chegar, fui mega bem recebido já pela equipe do Wesley Lima (Organizador do evento), todos foram bem atenciosos em me informar tudo sobre o local.
Logo de cara, tentei e consegui entrevistar o Wesley para poder saber dele o que ele esperava do evento, mesmo já sabendo que a mudança de local do evento incomodou várias pessoas, deixou outras mais tranquilas, pois o acesso era muito fácil com parada de onibus e metro na porta.

Wesley estava muito animado, pois o projeto Live hero é algo que ele já queria fazer e finalmente conseguiu realizar, e eu, Gatorro, fiquei muito feliz em poder cobrir o evento que contou com 2 shows de bandas de animesongs, Gincana Otaku, Animekê, Animequiz, vários consoles para jogar livremente, mesas de rpg e até um stand de Airsoft.

Mas não fiquei só com o Wesley, falei também com o Pedro "Kai" Rudah, do Stand de Airsoft, que estava animado, pois todos os evento em que ele leva o stand ele nunca fica vazio. Vários outros standistas estavam bem ansiosos com o evento, pois para muitos era o primeiro evento do ano, mas saíram felizes pois o evento bombou.

Entrevistei alguns cosplayers, entre eles um cosplay de Flash, do Mauricio Drummond, que estava chateado por ter chegado cedo demais no evento, mas bem ansioso com o desfile cosplay.

Também no palco tivemos uma palestra sobre Tokusatsu com o canal de podcast "Calangos do Cerrado", onde explicaram o que é, quais os sub-gêneros de tokusatsus, como Super Sentai, Kamen Rider, Metal hero, Rescue Hero, Henshin Hero entre outros, até fizeram um mini quiz com HQs como prêmio, e o Dj Gatorro levou um vale compra de 10 reais que esqueceu de usar, pois estava ocupado esperando o resultado do desfile cosplay.

No desfile cosplay, Fabiane de kitkat Katarina (league of Legends) ficou com o primeiro lugar, seguida pela Andressa (Supergirl) e, em terceiro lugar, o Cristiano Lima de Stryker (Mortal Kombat).

Bom, acho que foi isso, obrigado e até o próximo evento!



1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
6 meses atrás
Esse Bomberman xD