Anime Barra World

24/11/2016 Última edição em 26/11/2016 às 19:22:58

Wwwwoooww! Fala galerinha, Las Noches voltou, estreiando o novo site com muito orgulho e trazendo a cobertura do evento Anime Barra World, que foi épico! Esse foi mais um evento beneficente, em parceria com o Desfile do Bem, que recolheu doações durante o evento, como brinquedos e roupas novas para as crianças atendidas pela AMICCA - Associação dos Amigos da Infância com Câncer. Então, sem mais fuleragem, bora pra máteria.

O evento rolou dentro do Shopping Barra World e o local em si já era lindo, com torre Eifel e uma esfige, outros monumentos e os vários estandes e cosplayers que andavam tirando fotos lindas com suas poses marcantes, tudo isso deixava o ambiente mais mágico. Nos estandes, tinha várias coisas, como blusas, mangás, caricaturas feitas na hora, fotos personalizadas, Just Dance e Super Smash Bros., até mesmo sushi vendia lá! O tempo ensolarado fez muita gente se esconder nas sombras, principalmente os cosplayers que sofriam.

Tivemos a Spell, que era um estande onde você tirava a foto num choramkey e depois era editado pra ter um fundo maneiro e cheio de efeitos especiais, era muito divertido. Também tivemos uma conversa muito legal com o Dublê do Van Disel daqui do Brasil, o JR Dublê, que estava no estande da Kanikoss, onde tem umas estampas que fazem seu bolso dizer: "ME DEIXE COMPRAR!". Ele nos disse como foi legal e divertido trabalhar com o Paul Walker na época do Velozes e Furiosos 5 e como não é para qualquer um ser um Dublê do Toreto, além de mencionar que é muito fã de games, foi incrível!

Depois de comprar algumas coisas (não deu, tentei resistir hahaha), fui ver as primeiras apresentações no palco e tivemos as Três Evas, uma banda de meninas que cantam e dançam muito. Elas tocaram músicas autorais e covers de Pitty e Evaneccence, lindas, lindas! Coff coff... voltando hahaha, depois de um tempo caminhando, acabei sendo surpreendido por Piramid Head de Silent Hill, quase que meu coração bate em retirada estratégica. Teve também a apresentação da banda Bombshells, primeira banda geek que estourou nas paradas e que cataram muito, demais!

Depois de estar na mira da cosplay de Catlyin e quase ser congelado pelo cosplay de Sub-zero, fui ver a apresentação dos dubladores Fred Mascarenhas, Silvio Gonzalez, Pedro Azevedo, Tarcisio Pureza, Renan Ribeiro, e foi muito engraçado, informativo e emocionante! Eu tive a honra de entrevistar os cinco e foi espetacular o quão bem carismáticos e gentis foram eles, simplesmente memorável... Santa tartaruga! Continuamos com a apresentação da animação Magasônicos, que é totalmente brasileira, foi apresentado um Making Off e foi muito interessante, até mesmo as crianças do evento participaram fazendo perguntas.

E, por fim, o concurso de cosplay (tanto adulto quanto mirim) foi bem disputado, pois os cosplays estavam lindos demais e puxa vida, por mim todos são vencedores. Agora, se me der licença, vou ler meu novo mangá que comprei e desfrutar de bom descanso. Muito obrigado por terem lido e agora, com a Blast cada vez maior, você terá ainda mais conteúdo, aguarde! Obrigado e hasta luego!



1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
10 meses atrás
Show de bola!